Vitor Bueno treina e pode antecipar retorno ao Santos

Internacional x Santos - 5 jogadores que podem decidir para o Peixe
Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

O Santos pode ganhar um grande reforço nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Vitor Bueno participou nesta sexta-feira (7) de atividades no campo do CT Rei Pelé, no processo de recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda sofrida na partida contra o Sport.

LEIA MAIS

5 MOTIVOS PARA IR À VILA BELMIRO ASSISTIR A SANTOS X BENFICA

SANTOS X BENFICA: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DOS ENCARNADOS PARA O AMISTOSO

NADA DE MARROCOS, SANTOS DEVE ACERTAR PRÉ-TEMPORADA EM MIAMI

De acordo com a ESPN, o meia correu pelo gramado do centro de treinamento santista sem demonstrar dores. A recuperação do atleta vem sendo antes do prazo determinado pelos médicos, que seria de, pelo menos um mês, o que coloca o jogador próximo de voltar a se integrar de vez às atividades com o restante do time.

Apesar da volta aos treinos do jogador, Vitor Bueno possivelmente não deve retornar ao Peixe no próximo dia 13, quando a equipe fará o clássico com o São Paulo. A possibilidade é de, se a recuperação continuar em ritmo rápido, o meia jogue no dia 16, contra o Grêmio.

O retorno do meia contrasta justamente com uma possível lesão de seu sucessor no time titular; Vecchio, que vem atuando no lugar de Vitor Bueno nas últimas partidas do Santos, sentiu a coxa nesta sexta e pode ser desfalque no San-São de quinta-feira.

(Crédito da foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)