Vitória segue preparação para enfrentar a Ponte Preta com treino no Barradão

Foto: Victor de Freitas/Torcedores.com

Neste último sábado, os jogadores do Vitória voltaram ao Barradão para mais uma sessão de treinos visando a próxima rodada do Brasileirão, contra a Ponte Preta.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

O sábado de treino no CT do Barradão foi marcado por trabalhos físicos, visando o aprimoramento a velocidade e força dos atletas rubro-negros visando as próximas duas partidas, que serão fora de casa.

Recuperado de lesão no pé, Victor Ramos trabalhou normalmente no gramado e foi acompanhado por Zé Love, que foi desfalque no treino de sexta-feira, por conta de dores na panturrilha, mas já está de volta aos treinos regulares com o restante do grupo.

Foto: Victor de Freitas/Torcedores.com
Foto: Victor de Freitas/Torcedores.com

Ainda em fase de recuperação de lesão muscular, o colombiano Shermán Cárdenas seguiu realizando trabalhos de transição, junto com Leandro Domingues, que também se recupera de contusão. Já Marinho foi a única baixa. O atacante ficou na fisioterapia para fazer tratamento de sua lesão na coxa.

O próximo jogo do Vitória será diante da Ponte Preta, na quinta-feira, em Campinas.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com