Vitória tem 20 jogadores relacionados para enfrentar o Grêmio

Foto: Divulgação/ECV

Em busca de manter sua boa fase na temporada, com três triunfos conquistados nas últimas quatro rodadas, o Vitória receberá a visita do Grêmio, na noite desta quarta-feira.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Viu essa? Aprenda a fazer TODOS os dribles do FIFA 17
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

O Vitória recebe o Grêmio, na Fonte Nova, após conseguir seu melhor resultado neste Campeonato Brasileiro, ao derrotar a Chapecoense, em Chapecó, por uma goleada de 4×1.

Técnico rubro-negro, Argel Fucks admitiu sua satisfação por ter conquistado 9 dos 12 pontos disputados, mas garantiu motivar seus jogadores para seguir evoluindo dentro da competição.

“Cada jogo pra gente é uma decisão e nesse momento o grande culpado por esse bom momento que o Vitória está passando são os jogadores. Os jogadores que tiveram uma postura diferente, uma atitude diferente e assimilaram muito rapidamente a nossa forma de trabalhar e isso é importante. Mas precisamos evoluir e estamos evoluindo”, disse, em entrevista coletiva.

O jogo entre Vitória x Grêmio está marcado para acontecer às 19h30 desta quarta, na Fonte Nova. Confira os 20 relacionados do Leão:

Goleiros – Caique e Fernando Miguel;
Laterais – Euller, Diego Renan e Diogo Mateus;
Zagueiros – Kanu, Ramon e Vinícius;
Volantes – Amaral, Marcelo, Willian Farias e José Welison;
Meias – Tiago Real, Serginho e Alípio;
Atacantes – David, Vander, Kieza, Marinho e Zé Love.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com