Vitória 0 x 1 Grêmio: assista aos melhores momentos da partida

Foto: Reprodução/SporTV

Com gol do volante Jailson, o Grêmio bateu o Vitória (1 a 0) na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor pulou para a sexta colocação, com 43 pontos ganhos. Já o Leão perdeu o embalo após duas vitórias seguidas e caiu para 14º lugar.

O Grêmio chegou com perigo pela primeira vez aos 11 minutos de bola rolando. Walace deu bela assistência para Henrique Almeida, que de frente para o gol chutou em cima de Fernando Miguel. A resposta rubro-negra veio oito minutos depois. Marinho cruzou e Kieza cabeceou na trave. A bola ainda tocou em Marcelo Grohe. O Tricolor voltou a chegar com perigo nos minutos finais com Edílson e Henrique Almeida. A zaga do Leão salvou.

Aos 7 minutos do segundo tempo, o Grêmio abriu o placar. Douglas cobrou falta e Jailson, de joelho, desviou para o gol. O Vitória tentou o empate com Serginho, mas parou em grande defesa de Bruno Grassi. O time da casa insistiu em bolas aéreas, todas interceptadas por Geromel e Kannemann.

O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. No mesmo dia, o Grêmio recebe o Atlético-PR, na Arena.

Assista aos melhores momentos de Vitória 0 x 1 Grêmio

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 x 1 GRÊMIO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 05 de outubro de 2016, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Luiz Antonio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Viana (MG)

Cartões amarelos: Vitória: Vander, Willian Farias e Kanu. Grêmio: Iago, Kannemann, Pedro Rocha

Gols: Jailson aos 7 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias (Euller), Marcelo e Tiago Real (Serginho); Marinho (Vander), Kieza e Zé Love

Técnico: Argel Fucks

GRÊMIO: Marcelo Grohe (Bruno Grassi); Edilson, Geromel, Kannemann e Iago; Walace e Jaílson; Ramiro, Douglas e Pedro Rocha (Wallace Reis); Henrique Almeida (Everton

Técnico: Renato Gaúcho



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)