Volante do Santa Cruz pode ser desfalque contra o Flamengo

Foto: Divulgação/SCFC

Neste domingo (09), o Santa Cruz terá mais um duro duelo para seguir com esperanças de fugir do rebaixamento, ao enfrentar o Flamengo, fora de casa.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Para a partida, que será disputada em São Paulo, o técnico do Santa Cruz, Doriva, não deve contar com a presença de um de seus volantes titulares, Derley, por conta de uma tendinite.

“Derley tem uma tendinite no tendão de Aquiles. Sente um pouco nas duas pernas, mas na perna esquerda é mais acentuada. Não tem como colocar que ele estará disponível. Hoje não tem como dizer que ele joga contra o Flamengo”, explicou o médico Rodrigo Arruda, no treino desta última quinta-feira.

Outro que esteve no departamento médico nesta semana é o lateral-esquerdo Allan Vieira, por conta de dores musculares. No entanto, o jogador não preocupa.

“Allan Vieira foi poupado do treino e deve treinar normalmente amanhã (hoje). Sofrendo sobrecarga, não é problema. Foi um incômodo no adutor da perna esquerda”, disse.

A provável escalação do Santa para enfrentar o Flamengo é a seguinte: Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Vítor; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com