Walter diz estar vivendo melhor fase da carreira e nega conversa com o Palmeiras

Walter
Foto: Divulgação/Corinthians

Após mais uma atuação decisiva, dessa vez no empate sem gols frente o Atlético-MG, na Arena Corinthians, o goleiro Walter não exitou em falar que vive o melhor momento na carreira. O atleta ainda destaca que está tranquilo com a possibilidade de voltar ao banco de reserva no retorno de Cássio e nega que tenha tido algum tido de conversa com o Palmeiras no início do segundo semestre.

LEIA MAIS
RODRIGUINHO VÊ MELHORA NA EQUIPE DO CORINTHIANS “A POSTURA QUE A GENTE QUER É ESSA”
JOGADOR DO CORINTHIANS PEDE APOIO DA TORCIDA “NÃO É SÓ NA HORA BOA”
CORINTHIANS 0 X 0 ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

“Acho que pela parte física e mental, estou bem forte graças a Deus. Tô me cuidando, fazendo os trabalhos que precisam a mais e isso está [causando] essa evolução. O professor Mauri [preparador de goleiro] tem me ajudado bastante. Como ajuda todos os meninos. A preparação física tem feito um trabalho extraordinário. Então, acho que é a melhor fase da minha carreira”, declarou.

Tão pedido pela torcida para ser mantido como camisa 1 e com o apoio do preparador de goleiros do Timão, Walter deve perder a vaga de titular para Cássio e destaca estar focado no trabalho e tem grande respeito que tem pelo companheiro de posição.

“Não. Sempre trabalhei com o intuito de fazer o melhor para a minha equipe. Tenho contrato aqui, sou trabalhador e vou fazer o meu melhor. Claro, pode errar ou acontecer falhas, isso é normal do futebol. Volto tranquilo, com a cabeça boa. O Cássio é um baita de um goleiro. Estar dividindo posição com ele é uma honra. Antigamente, estava no XV de Jaú e Noroeste vendo ele pela televisão sendo campeão mundial. É uma honra”, afirmou o goleiro alvinegro.

Questionado se teve conhecimento de alguma sondagem do Palmeiras, no início do segundo semestre de 22016, o goleiro negou. “Não. Nada. Não teve nada”, finalizou.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.