Wellington Silva revela em qual lateral se espelha para brilhar no Fluminense

Wellington Silva
Crédito de imagem: Mailson Santana/ Fluminense F.C

O lateral-direito Wellington Silva já sabe em qual atleta que já passou pelas Laranjeiras que deseja se espelhar para brilhar com a camisa do Fluminense ainda neste ano. O atleta comenta que o ex-lateral do clube Paulo César é um dos jogadores que utiliza como exemplo para conquistar títulos e servir como exemplo, durante entrevista ao site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE APARECE COMO SEGUNDO TIME QUE MAIS REVELA ATLETAS PARA EUROPA
JOGADORES JÁ TEM DATA PARA COMEÇAR OS TREINOS NO NOVO CT DO FLUMINENSE

“Lembro do Paulo Cesar, já o enfrentei. Lembro que ele jogou muito bem no Fluminense e acho que chegou até na Seleção. Tudo é possível, não é? Não querendo me comparar a ele, mas eu fiz belas atuações no Fluminense e, se puder chegar perto do que ele fez nas laterais do Fluminense, vou ficar muito feliz”, diz.

Wellington Silva é um dos titulares, sob o comando do técnico Levir Culpi e também na recuperação na Série A do Campeonato Brasileiro para buscar uma vaga entre os seis primeiros do Brasileirão para a Copa Libertadores. O jogador tomou conta da posição, principalmente na lateral-direita durante esta reta final de certame nacional.

Pelo Fluminense, Paulo César já disputou duzentas e duas partidas pelas Laranjeiras e já balançou as redes em dezoito oportunidades quando seu auge aconteceu em meados de 2000 a 2002, quando chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira. Por outro lado, o PC retornou ao clube em 2009, mas não teve muito sucesso.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com