Wolfsburg x Bayer Leverkusen: acompanhe aqui o placar da partida

Wolfsburg x Bayer Leverkusen
Crédito da foto: Reprodução / Site oficial da Bundesliga

Wolfsburg x Bayer Leverkusen se encontram neste sábado (29) às 11h30 (de Brasília) na Wolkswagen Arena, em Wolsfburg, pela nona rodada da temporada 2016/2017 da Bundesliga. Acompanhe aqui o placar ao vivo!

;

LEIA MAIS:
DOUGLAS SOBRE SEU TEMPO NO BARCELONA: “CHEGAVA EM CASA CHORANDO”

As duas equipes vêm de derrotas na rodada anterior. O Wolfsburg encarou o Darmstadt fora de casa e foi batido por 3 a 1. Já o Bayer Leverkusen recebeu o Hoffenheim e perdeu por 3 a 0. Com os resultados, o Wolfsburg segue com seis pontos na 16ª posição, a primeira da zona de rebaixamento, enquanto o Bayer Leverkusen é o 11º colocado com 10 pontos.

Para o confronto Wolfsburg x Bayer Leverkusen, Valerien Ismael, técnico dos Lobos, não poderá contar com o zagueiro Jeffrey Bruma, que cumpre suspensão. O seu substituto deverá ser Robin Knoche, que deverá ter o lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez improvisado no eixo da defesa. O lateral-direito Vieirinha e os meias Danie Didavi e Julian Draxler são dúvidas para o encontro devido a contusão.

Do lado do time visitante, o técnico Roger Schmidt ainda não sabe se terá o capitão Ömer Toprak e Lars Bender à disposição. Caso não reúnam condições físicas ideais, deverão ser substituídos por Aleksandar Dragovic e Tin Jedvaj no eixo e na lateral-direita da defesa, respectivamente. No ataque, Stefan Kießling deve relegar Admir Mehmedi para o banco de reservas e começar no time titular ao lado de Chicharito.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Wolfsburg x Bayer Leverkusen:

Wolfsburg x Bayer Leverkusen
9ª rodada da temporada 2016/2017 da Bundesliga
Sábado, dia 29 de outubro de 2016
Wolkswagen Arena – Wolfsburg
Árbitro: Tobias Stieler
Início: 11h30 (horário de Brasília)

Prováveis escalações
Wolfsburg

Casteels; Träsh, Knoche, Rodríguez, Gerhardt; Luiz Gustavo, Seguin, Blaszczykowski, Arnold, Cagliuri; Mario Gomez

Bayer Leverkusen
Leno; Jedvaj, Tah, Dragovic, Henrichs; Brandt, Baumgartlinger, Aránguiz, Kampl; Chicharito, Kießling

Crédito da foto: Reprodução / Site oficial da Bundesliga