Yago passa por exames para detectar lesão

yago corinthians
Foto: Reprodução Site Oficial

Na partida entre Corinthians x Atlético-MG o zagueiro Yago foi substituído após sentir com um desconforto no músculo reto femural da coxa esquerda. Yago passa por exames para detectar ou não lesão.

Leia mais:

DANILO ISENTA YAGO DE CULPA POR FRATURA NA PERNA E AGRADECE APOIO DA TORCIDA

CORINTHIANS: ZAGUEIRO YAGO COMPLETA 24 ANOS

Yago começou a sentir dores na sequência do lance que anulou o gol corintiano no confronto, que veio em uma cabeçada do atacante Gustavo e encontrou a rede do adversário mineiro. O zagueiro foi substituído pelo recém recuperado Pedro Henrique.

yago
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Caso a lesão seja constatada será o quarto jogador do Corinthians no Departamento Médico, além dele, Danilo, Cássio e o também zagueiro Vilson.

No Parque São Jorge, Yago conquistou dois títulos: o Campeonato Paulista de 2013 e o Campeonato Brasileiro de 2016.

Revelado nas categorias de base do Timão, o defensor voltou ao clube no início de 2015, após ser emprestado para o Bragantino por duas temporadas. Yago é foi formado nas categorias de base da Portuguesa, mas antes mesmo de estrear no profissional se transferiu para o Corinthians.

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."