Zagueiro do América espera surpreender e vencer o Palmeiras

Roger à direita (Foto: Divulgação/América Mineiro)

Virtualmente rebaixamento à segunda divisão, o América-MG receberá a visita do Palmeiras, na tarde deste domingo, para seguir vivo em busca de um “milagre” na competição.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

Zagueiro titular do América neste domingo, Roger comentou sobre suas expectativas para o jogo e afirmou que o Coelho deve jogar para tentar surpreender o Palmeiras, assim como fez ao vencer o Santos – quando o Peixe era o líder.

“Todos têm esse jogo como três pontos para o Palmeiras, mas vamos com o intuito de ser a surpresa mesmo. Estamos no intuito de fazer a nossa parte e buscar a vitória. Já aconteceu isso antes, quando o nosso time foi muito bem contra o líder na ocasião, que era o Santos. Vamos tentar repetir contra o Palmeiras”, disse o zagueiro.

Após lamentar derrota sofrida para o Coritiba, Roger também disse encarar o jogo contra o Palmeiras como uma chance de renovar a confiança no time na competição.

“A derrota contra o Coritiba foi pesada para nós, mas isso já passou como já nos disse o professor Enderson Moreira. O futebol é muito rápido e a gente encara este jogo contra o Palmeiras como uma forma de darmos a volta por cima. Se contra o Coritiba nossa equipe não foi bem e não conseguimos o resultado, agora temos a oportunidade de mostrar que podemos vencer e renovar nossa confiança”, explica.

O duelo entre América e Palmeiras está marcado para acontecer às 17h deste domingo, no estádio do Café, em Londrina.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com