Zagueiro do Palmeiras marca gol em vitória da Seleção sub-17 na Copa BRICS

Vitor Eduardo é o segundo em pé à esquerda (Foto: Divulgação/CBF)

O Palmeiras tem se notabilizado por receber várias convocações de jogadores para as seleções de base, incluindo a Sub-17, onde um defensor palmeirense está se destacando em torneio na Índia.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Você Sabia? Novo prefeito de São Paulo, João Dória é santista fanático
Eleições 2016: Saiba como foi o desempenho de ex-jogadores e jornalistas esportivos nas urnas

A equipe sub-17 brasileira está, atualmente, na Índia, onde disputa a Copa BRICS, competição que conta com os países que integram este bloco (Rússia, China, Índia, África do Sul, além do Brasil).

Nesta semana, a Seleção disputou seus dois primeiros jogos na competição e conquistou dois triunfos. E na estreia, o zagueiro Vitor Eduardo – titular do time sub-17 do Palmeiras – jogou como titular e marcou um dos gols da vitória por 1×0. No segundo jogo, Vitão também foi titular em mais um triunfo canarinho.

Vitor Eduardo, ou apenas “Vitão” como é conhecido, se destaca por sua força física e velocidade, apesar de ser considerado também ser um jogador alto.

Novamente com o zagueiro palmeirense como titular, o Brasil sub-17 jogará novamente na próxima terça-feira (11).



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com