Zagueiro Gabriel vibra com sequência no Galo e admite torcer por um tropeço do Palmeiras

Foto: Divulgação/Atletico-MG

Com a chance de participar dos últimos sete jogos do Galo, devido ao desfalque de Erazo – por lesão ou por conta de convocações para a seleção do Equador – o zagueiro Gabriel, de 21 anos, titular no empate em 0x0 contra o Corinthians, concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira e comemorou a sequência que vem recebendo do técnico Marcelo Oliveira.

LEIA MAIS:

EM RECUPERAÇÃO, LUAN REALIZA TRABALHO COM BOLA NA CIDADE DO GALO

ATLÉTICO-MG É A EQUIPE COM MAIS ASSISTÊNCIAS NO BRASILEIRÃO

“Estou muito feliz por essa oportunidade que venho tendo e o grupo todo tem me passado bastante tranquilidade. Então, não tenho nem palavras para agradecer a confiança que todos estão me passando” falou Gabriel.

Na tabela do Brasileirão, o Atlético Mineiro é, atualmente, o terceiro colocado com 53 pontos, um a menos que o Flamengo e quatro atrás do líder Palmeiras. No entanto, cariocas e paulistas ainda entram em campo pela 29ª rodada.

“A gente torce por um tropeço do Palmeiras sim, mas temos que fazer a nossa parte porque, se não fizermos, não vão adiantar os confrontos diretos. Então, a gente tem que pensar muito no próximo jogo, contra o América, porque é um jogo muito difícil, um clássico, e temos que estar bem focados e concentrados para buscar os três pontos. É fazer o nosso objetivo que, uma hora, pode ser que eles irão tropeçar e temos que estar vivos na luta pelo título quando isso acontecer” revelou Gabriel.

CONFIRA AINDA:

PARA NÃO SER PREJUDICADO, ATLÉTICO MINEIRO TENTA ADIAR JOGO CONTRA O PALMEIRAS

CONFRONTOS EM CASA CONTRA PALMEIRAS E FLAMENGO SÃO TRUNFOS DO ATLÉTICO-MG NA LUTA PELO TÍTUTLO

 



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.