Zinho revela o que o Vasco precisa fazer para se manter líder na Série B

Zinho
Divulgação/Site Oficial do Vasco (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Nesta quinta-feira, o auxiliar-técnico Zinho concedeu entrevista coletiva e comentou sobre, o que o Gigante da Colina precisa fazer para se manter na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Um ponto positivo é que o Vasco ainda segue nas quatro primeiras colocações e revela, o que o clube precisa para se manter isolado na liderança da competição durante a coletiva, em Manaus.

LEIA MAIS:
VASCO LIDERA RANKING DE SÓCIO-TORCEDORES FORA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
JORGINHO PODE PROMOVER MUDANÇAS NO VASCO PARA O DUELO CONTRA O LONDRINA

“Ainda estamos no G4, mas perdemos a liderança e estamos a um ponto do líder. O nosso grande objetivo é o Vasco na primeira divisão. Mas, com o título, melhor ainda. A gente precisa vencer os jogos, ou a diferença de pontos aumenta. Cada jogo é uma decisão. As equipes melhoraram, se reformularam, e a coisa afunilou. Temos que voltar a jogar nosso jogo, da forma que fizemos durante 80% do ano”, ponderou o auxiliar.

Zinho espera que o Vasco consiga um resultado positivo, na Arena Amazônia, para o duelo diante do Londrina e buscar os três pontos para seguir na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O auxiliar técnico vascaíno acredita que é natural a cobrança e explica o seu ponto de vista, com relação ao assunto durante a coletiva de imprensa.

“Torcida é assim mesmo. Você é idolatrado. Fica lá em cima. Aí, quando os resultados não aparecem, quando só vem resultado negativo, a gente tem que assimilar e respeitar as opiniões (da torcida). Fizemos um ano brilhante. Não são dois resultados e um momento de oscilação que vão tirar a confiança. Temos que entender que a cobrança é algo natural do futebol brasileiro, e a gente tem que conviver com isso. Um bom resultado traz de novo a tranquilidade”, diz.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com