5 craques internacionais que foram presenteados com a camisa do Palmeiras

Reprodução Snapchat

O Palmeiras divulgou, através do seu twitter, uma imagem do craque argentino na década de 90, Cláudio Caniggia, com a camisa do Alviverde Paulista. E isso está virando uma rotina pelos lados do Allianz Parque.

Nos últimos anos, o Verdão divulgou algumas imagens com craques do mundo da bola e a camisa do clube, como uma forma interessante de exposição da marca, além da representatividade de cada um desses jogadores e ex-jogadores.

Relembre alguns desses que receberam a camisa como presente:

Caniggia

A mais recente foi do argentino, divulgada nesta quarta-feira (9). Quando jogador, participou de 3 Copas do Mundo (só não jogou a quarta por problemas com o técnico Daniel Passarela em 1998) e foi um dos destaques no vice-campeonato em 1990.

Reprodução Twitter
Reprodução Twitter

 

Maradona

Há 3 dias, o segundo maior jogador da história foi presenteado pelo ídolo da torcida alviverde, Edmundo. Maradona demonstrou carisma e aceitou.

Crédito da foto: Reprodução/ Instagram
Crédito da foto: Reprodução/ Instagram

 

Lionel Messi

Mais um argentino, mais um gênio da bola. Messi recebeu das mãos de Barcos, a camisa do Palmeiras em 2013, quando foi convocado para a seleção argentina. Além dele o técnico argentino, Alejandro Sabella, também recebeu o presente.

Divulgação
Divulgação

 

Neymar

O astro brasileiro recebeu das mãos de Gabriel Jesus uma camisa personalizada, com o número 10 e o nome do atleta, logo após o ouro olímpico.

Hulk

Juntamente com Marcelo, Hulk recebeu a camisa do Palmeiras diretamente do presidente Paulo Nobre. Vale ressaltar que o atacante é torcedor do Verdão.

Reprodução
Reprodução