5 motivos que Jorginho pode dar a volta por cima no Vasco na Série B

Jorginho
Reprodução: Facebook Vasco da Gama

Próximo do fim da Série B do Brasileirão, o Vasco precisa de pelo menos mais duas vitórias na competição para garantir seu acesso à Série A de 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos que o técnico Jorginho pode dar a volta por cima no comando vascaíno e voltar a vencer no clube.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: BOAVISTA MIRA AS CONTRATAÇÕES DE LEANDRÃO E FELLYPE GABRIEL PARA 2017
MERCADO DA BOLA: LUÍS FABIANO NO VASCO? VEJA O QUE SABEMOS SOBRE O CASO

Nenê: O primeiro motivo fica por conta do meia-atacante vascaíno, o camisa 10 tem sido importante para criar as jogadas o Vasco e ajudar o clube a fazer os gols.

Duas vitórias para o acesso: Outro motivo que motiva o técnico Jorginho são as contas que já estão definidas para voltar à Série A. No total são faltam duas vitórias para garantir o acesso do clube.

Pressão da diretoria: Mesmo com a pressão da diretoria e dos conselheiros para que o técnico seja demitido, o técnico Jorginho deixa de lado e conta com o apoio dos atletas para dar a volta por cima.

Respaldo de Eurico Miranda: Outro motivo importante que que deixa o técnico Jorginho em seguir com seus objetivos no Vasco é o respaldo do presidente Eurico Miranda com sua comissão técnica.

Jogadores motivados: Mesmo com a sequência negativa sem vencer na Série B, o técnico Jorginho conta com o apoio dos atletas que estão motivados em buscar as vitórias nesta reta final.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com