Diogo Barbosa fala de transferência, mas veta Flamengo “sem possibilidades”

Créditos: site oficial do Botafogo

Diogo Barbosa tem sido um dos destaques do Botafogo na temporada. Além de ter sido eleito o melhor lateral esquerdo do estadual, Diogo Barbosa vinha fazendo um Campeonato Brasileiro muito bom, até se machucar no duelo contra o Corinthians no dia 1/10 – o jogador inclusive marcou um gol nesse jogo – o jogador ficou fora por aproximadamente 35 dias e voltou a equipe no último dia 5/11, contra o Flamengo. Diogo Barbosa falou essa manhã em coletiva sobre seu futuro e descartou qualquer possibilidade de defender o arqui-rival Rubro Negro.

– Todo mundo sabe da minha situação. Meus direitos não pertencem a mim, pertencem aos meus empresários. Não vai ter mais empréstimo. E o Botafogo está indo atrás. Isso me deixa feliz. Sempre deixei claro para o presidente, para o Lopes e para o meu empresário que a minha vontade é ficar. Torço por isso, mas não depende só de mim. Estou na expectativa dessa conversa. Ainda não sei qual será o desfecho. No Flamengo? Sem possibilidade nenhuma – garantiu o lateral.

 

LEIA MAIS

NEILTON É O PREFERIDO A RETORNAR A TOCA DA RAPOSA EM 2017, DE ACORDO COM PESQUISA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

 

Os direitos de Diogo Barbosa são repartidos, 50% pertence ao Coimbra Esporte Clubes-MG (parceiro do banco BMG) e outros 50% a uma empresa particular. O Cruzeiro tem negociações avançadas com o lateral, mas especula-se ainda que o São Paulo estaria monitorando o atleta.

Diogo Barbosa chegou ao Botafogo no início do ano como dono da posição. Até o momento, já disputou 41 jogos e marcou 2 gols com a camisa alvinegra.