Deu certo? TCL permanecera na camisa do Botafogo nesta quarta

Créditos da foto: Vitor Silva/SSpress/Botafogo

A empresa Chinesa de eletrônicos, TCL, vai manter sua marca na camisa do Botafogo no duelo dessa quarta-feira, na Arena Botafogo, contra a Chapecoense. A principio, a parceira seria apenas para os duelos contra Flamengo, no último dia 5/11 e contra o Palmeiras, no dia 20/11. Apesar dos valores não terem sido divulgados, o fato de incluirem no “pacote” o duelo dessa quarta, contra a equipe Catarinense, mostra que tanto a empresa Chinesa ficaram satisfeitas com a repercursão da parceria.

A diretoria do Botafogo já havia declarado anteriormente otimismo quanto à um vinculo mais longo com a empresa Chinesa.Com o Botafogo com um pé na Libertadores do ano que vem, não é descartado em General Severiano, um vinculo muito mais duradouro para a temporada de 2017.

 

LEIA MAIS

DIOGO BARBOSA FALA DE TRANSFERÊNCIA, MAS VETA FLAMENGO “SEM POSSIBILIDADES”

NEILTON É O PREFERIDO A RETORNAR A TOCA DA RAPOSA EM 2017, DE ACORDO COM PESQUISA

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ SUA 2° EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

 

O Botafogo já tem como patrocínios fixos a Caixa Econômica Federal, a central de recuperação de crédito Cercred e a rede de hotéis Ramada. Patrocínios pontuais também vem marcando a gestão de Carlos Eduardo Pereira, que desde o ano passado, já fez acordo com várias empresas, entre elas a Casa & Vídeo, a Papelex e a Ricardo Eletro exibindo suas respectivas marcas.