8 cartolas que causam pavor nos torcedores quanto Donald Trump

Mesmo afastado da CBF, Ricardo Teixeira ainda é investigado por seus negócios enquanto foi presidente da entidade (Crédito da Foto: Getty Images)

A eleição de Donald Trump, do Partido Republicano, para a presidência dos Estados Unidos surpreendeu boa parte do mundo e mostrou uma face do eleitorado norte-americano que estava escondido. Com uma campanha agressiva, repleta de discursos fortes, o próximo homem mais poderoso do mundo é o oposto de Barack Obama.

LEIA MAIS:
VÍDEO: MENINA DÁ MAIS DE 100 SOCOS POR MINUTO EM ÁRVORE SEM LUVAS
NEILTON EXALTA TORCIDA DO BOTAFOGO EM CLÁSSICO CONTRA O FLAMENGO: “CALOU”
VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
NEYMAR X MESSI: CONFIRA OS GOLS MAIS BONITOS DE CADA UM
PALMEIRAS DÁ PRESENTES PARA O TORCEDOR, DIZ ADEMIR DA GUIA; VEJA QUAIS
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

Considerado assustador por boa parte da população dos Estados Unidos, Donald Trump foi um candidato singular e algumas de suas características se assemelham a de outros cartolas do futebol brasileiro. Nomes como Eurico Miranda, Roberto Dinamite, Patrícia Amorim, Alberto Dualib, Mustafá Conturci, Maurício Assumpção, Ricardo Teixeira e Marco Polo Del Nero são capazes de dividir os torcedores, tal qual Trump fez nos Estados Unidos.

Pensando nisso, o Torcedores.com listou alguns dirigentes e ex-dirigentes de futebol que, embora tenham apoio de um determinado grupo, causam pavor em outros segmentos. Confira:

Crédito da Foto: