Ábila e Romero do Cruzeiro tietam Messi em treino da seleção da Argentina

Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira, a seleção da Argentina encerrou sua preparação para enfrentar a Seleção Brasileira amanhã às 21h45, no Mineirão e quem aproveitou o momento de folga e tietou a super estrela da Argentina foram os compatriotas do jogador do Barcelona, que atuam pelo Cruzeiro, Ramón Ábila e Lucas Romero. Os jogadores da Raposa não esconderam a felicidade de estar ao lado do melhor jogador do mundo.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Muitos duvidam da idolatria de Lionel Messi em seu país, para alguns torcedores, o jogador não é nem sombra de Maradona, mas os jogadores compatriotas do argentino mostram que o meia do Barcelona goza de bastante admiração.

Prova disso é que os dois argentinos do Cruzeiro, time que utiliza o estádio do Mineirão, aonde a partida será disputada amanhã, fizeram questão de tirar uma foto com o craque do Barcelona.

Os dois jogadores do Cruzeiro nunca tiveram a chance de ser convocado para a seleção principal, apenas Lucas Romero teve uma passagem pelas seleções de base da Argentina.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.