Acertado com Palmeiras, Hyoran se destaca como maior finalizador da Chape

Palmeiras
Foto: Divulgação

Depois de fechar com Keno e Raphael Veiga, o Palmeiras encaminhou a contratação do meia-atacante Hyoran, da Chapecoense, por quatro temporadas. O atleta, de 23 anos, chamou atenção do técnico Cuca por ser um dos atletas que mais finaliza pelo time catarinense durante a disputa do Campeonato Brasileiro, conforme mostra o blog “Numeros da bola”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: PALMEIRAS PODE ENVOLVER JOGADORES POR HYORAN DA CHAPECOENSE
MERCADO DA BOLA: BARCELONA PODE EXERCER A COMPRA DE MARLON DO FLU EM 2017

Mesmo com dois gols marcados na Série A do Campeonato Brasileiro, o meia se destaca por ser um dos jogadores que mais finaliza pela Chapecoense. Com vinte partidas disputadas, o atleta saiu do banco em nove e acertou 19 finalizações corretas para o gol.

Além das finalizações certas, outro fator que chamou atenção do técnico Cuca no meia-atacante Hyoran em seus jogos pela Chapecoense. Foram os passes certos durante os jogos em que disputou, no total são 174 e vinte assistências para os colegas marcarem o gol.

Hyoran deve chegar ao Palmeiras, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro pela Chapeconse. Além do meia-atacante, a equipe palmeirense também fechou com o atacante Keno, do Santa Cruz, e também com o meia Raphael Veiga do Coritiba.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com