Ademir da Guia faz alerta importante para o Palmeiras; veja

Palmeiras
Divulgação

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos em 34 partidas disputadas. Com 21 vitórias conquistas, 7 empates e apenas 6 derrotas, o Verdão marcou 57 gols e sofreu apenas 30, tendo um saldo de 27 positivos e uma vantagem de 6 pontos na liderança da competição.

LEIA MAIS:
NETO FALA SOBRE SEU SUCESSO E CUTUCA COMENTARISTA DA GLOBO
ESPORTE INTERATIVO CRÍTICA VENDA DOS DIREITOS DE TRANSMISSÃO DA 1ª LIGA
VÍDEO: MAURO BETING RECEBE HOMENAGEM DO EI E SE EMOCIONA

Para o ídolo do Palmeiras Ademir da Guia, a atual boa fase não apaga a necessidade de o clube e o futebol brasileiro de maneira geral criarem mecanismos para evitar a saída dos jovens talentos, como acontecerá com Gabriel Jesus no ano que vem negociado com o Manchester City.

“Acredito que devia existir uma fórmula para não deixar os jogadores serem vendidos tão jovens. O Gabriel é um exemplo disso. Tem um talento inconfundível, é promissor, está prestes a ser campeão brasileiro e já vai deixar o clube. Os nossos talentos são pouco aproveitados aqui. Os clubes querem fazer dinheiro e acabam vendendo muito cedo. Tem que ser criada uma espécie de lei que proíba a venda de atletas tão jovens. É muito precoce”, disse o Divino em entrevista ao Canal Golaço durante visita a Guaratinguetá, interior paulista, neste final de semana.

Crédito da Foto: Divulgação