Veja como deve ser a agenda da semana no Palmeiras

Palmeiras
Imagem: Arte/Torcedores.com

Após ganharem folga no domingo, os jogadores do Palmeiras retornam aos treinos para a partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (17), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Líder do Brasileirão, com 70 pontos, o Verdão precisa de um bom resultado para que o Santos e o Flamengo, seus principais seguidores não diminuam a vantagem atual de seis sobre o Peixe e sete contra o time carioca.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: VEJA 12 JOGADORES SEM CONTRATO QUE SERIAM BONS REFORÇOS NO BRASIL
JOGADOR QUE PERTENCE AO VERDÃO PODE JOGAR PELA LITUÂNIA
MEIA DE SAÍDA! VEJA AS NOVIDADES NAS NEGOCIAÇÕES DO VERDÃO

O elenco do Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol nesta segunda a tarde, com início às 16h. Após a atividade, o zagueiro Edu Dracena falará em entrevista coletiva.

Na terça, o treinamento deve ser no mesmo horário e na quarta é provável que seja no período da manhã, pois como o próximo compromisso é fora de casa, o time costuma viajar em seguida.

Na quinta, como já citado, o Palmeiras encara o Atlético-MG, às 21h (de Brasília).

Na sexta, a equipe retorna para São Paulo e, em seguida, vai para Atibaia para um retiro de treinos na cidade, onde permanece até sábado.

Já no domingo, o Verdão entra em campo novamente, pela 36ª rodada do Brasileirão, e o adversário será o Botafogo. A partida será disputada no Allianz Parque, que estará lotado (todos os ingressos já foram vendidos), às 17h (de Brasília).

Retorno de Cuca ao Independência

A partida contra o Galo vai marcar também o retorno de Cuca a um estádio que traz boas recordações ao treinador.

“Primeiro vou matar as saudades de um lugar que marcou a minha vida. Nunca fui tão feliz num campo como no Independência, com aproveitamento tão grande, algo em torno de 80%. Isso sempre foi muito bom. Desde a inauguração, em um jogo contra o Goiás. Foram momentos memoráveis, principalmente os títulos, os Mineiros e a Libertadores, vice do Brasileiro. Só tenho coisa boa do Atlético, lembranças maravilhosas. Agora vamos com o Palmeiras. Dentro das dificuldades, esperamos um bom resultado na caminhada rumo ao título”, disse o comandante alviverde