Ainda de olho no título, Diego comemora permanência de Zé Ricardo no Flamengo: “trabalho brilhante”

Diego
Gilvan de Souza/Flamengo

Com um mau desempenho recente, acumulando uma derrota e três empates (seguidos) nos últimos quatro jogos, o Flamengo perdeu o contato com o líder Palmeiras e viu o Santos pular para a segunda posição na tabela. Apesar disso, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o meia Diego comentou que ainda vê a possibilidade do Mengão comemorar o título brasileiro no fim do ano.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

“Chegar com a possibilidade de campeão é muito bom e eu não vejo outra alternativa que não sonhar. Dependemos só de nós para terminar como vice-campeões e com uma pequena chance de ser campeão. Terminar com essa mentalidade é importante, essa é a minha expectativa.”

Com 63 pontos na tabela, o Flamengo tem dez de desvantagem para o alviverde paulista e está com um ponto a menos que o Santos, que subiu para a segunda posição após vencer a Ponte Preta e contar com o empate do Fla no clássico com o Botafogo.

Permanência de Zé Ricardo para 2017

Em participação no programa Jogando em Casa, do canal Esporte Interativo, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo garantiu o atual técnico rubro-negro como o comandante da equipe no próximo ano.

De acordo com Diego, ter a garantia de Zé Ricardo no comando técnico em 2017 é positivo, principalmente pela boa campanha da equipe neste ano.

“Ter essa informação de forma oficial é maravilhoso. Zé tem feito um trabalho que todos têm acompanhado: é um trabalho brilhante. Não só como técnico, mas como pessoa. Tem relacionamento muito bom com os jogadores e poder contar com ele é um ponto positivo para a próxima temporada.”

Próxima rodada

Sem compromissos nesta semana, devido aos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 16, às 21h45min, para enfrentar o lanterna América-MG em Belo Horizonte.

CONFIRA AINDA:

CONTRA O LANTERNA, PAULO VICTOR PODE FAZER SUA DESPEDIDA DO FLAMENGO



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.