Aloísio Chulapa diz que já fingiu lesão na época de São Paulo; veja o motivo

Aloisio chulapa
Foto: Divulgação/ Saopaulofc.net

Em entrevista ao programa The Noite, do SBT, Aloísio Chulapa relembrou episódio durante sua passagem vitoriosa pelo São Paulo.

LEIA MAIS:
Prêmio Torcedores.com terá a sua 2ª edição em 2016 – e com novidades!

Na madrugada desde quarta-feira (9), o atacante participou do programa apresentado pelo humorista Danilo Gentili, no SBT, e contou um pouco mais sobre sua carreira, principalmente da época em que ficou mais conhecido no Futebol brasileiro, atuando pelo São Paulo, de 2005 até 2008.

Uma das histórias interessantes que Aloísio contou foi quando questionado se já teria mentido estar machucado para não entrar em campo e respondeu que, certa vez, fingiu uma lesão para que seu companheiro de ataque na época, Alex Dias, jogasse, mas ressaltou que o plano não deu muito certo: “É verdade. Foi para o meu irmão Alex Dias jogar. Fingi que machuquei para ele jogar, só que papai Muricy sabia e falou não, quem vai jogar é você, que eu já te conheço”, disse o atleta.

Aloísio aproveitou também para mandar um abraço para ex-treinador, Muricy Ramalho, e explicou o motivo de ter tomado essa atitude de simular a lesão: “Ele (Alex Dias) estava sem jogar no São Paulo e eu tenho isso no meu coração, quando eu gosto de uma pessoa, que foram sete anos juntos, fiz isso para dar oportunidade para ele entrar no jogo, ir bem, ganhar e ficar no Tricolor mais tempo”, concluiu.

Conhecido na internet por ser o “rei do danone”, o jogador, que hoje atua pelo 7 de setembro do mato Grosso do Sul, nunca escondeu que sempre gostou de tomar uma cerveja com os amigos, inclusive na época em que era jogador do Tricolor. Porém, isso não o atrapalhava, principalmente  quando jogava no time do Morumbi, já que em três anos no clube, ganhou o Mundial de Clubes (2005), e três Campeonatos Brasileiros (2006, 2007 e 2008).