Análise: veja como está o planejamento do Vasco para 2017

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Publicamente, o presidente Eurico Miranda manifestou que só irá procurar reforços no Vasco após garantir o acesso da equipe para à Série A do Campeonato Brasileiro a partir de 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra como está o planejamento do Gigante da Colina para o próximo ano e as buscas por reforços nos bastidores do clube.

LEIA MAIS:
SAIBA QUAIS SÃO AS CHANCES DO VASCO EM GARANTIR ACESSO À SÉRIE A EM 2017
VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

No primeiro momento, o Vasco já trabalha para renovar com três volantes que estão com contrato até o final deste ano. Trata-se de Bruno Gallo, Marcelo Mattos e William Oliveira, o último terá seu vínculo prorrogado junto ao Madureira que manifestou claramente que não irá colocar impecilhos na renovação.

Por outro lado, a diretoria vascaína já trabalha com dois nomes para reforçar o Vasco na próxima temporada. Tratam-se do meia-atacante Thiago Neves que está na mira do clube, além do centroavante Luís Fabiano, ex-Tianjin Quanjian, que tem sua situação analisada pela diretoria cruz-maltina.

O presidente Eurico Miranda espera garantir o acesso do Vasco nos próximos jogos da Série B, para acelerar no planejamento do clube para 2017. Tanto nas renovações de contrato com elenco, quanto nas buscas por reforços para à disputa da Série A do Brasileirão.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com