Análise: veja como está a renovação do trio de zagueiros do Cruzeiro para 2017

zagueiros
Foto: Reprodução/ TV Globo

Pensando em 2017, o Cruzeiro já começou o planejamento para a próxima temporada e o primeiro passo será prorrogar o vínculo de três jogadores que estão com seus contratos expirando. Diante disto, o Torcedores.com mostra como está a situação das renovações dos zagueiros Léo, Bruno Rodrigo e Dedé.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: AGENTE REVELA DETALHES DA RENOVAÇÃO DE LÉO COM CRUZEIRO
ACERTADO COM PALMEIRAS, HYORAN SE DESTACA COMO MAIOR FINALIZADOR DA CHAPE

O primeiro que teve sua situação resolvida é o zagueiro Léo que acertou seu novo contrato até o fim de 2019 e agora seguirá no Cruzeiro por mais três temporada. Os detalhes da renovação ficaram acertados com o empresário André Cury, junto com a diretoria celeste.

Por outro lado, o zagueiro Dedé ainda está em processo de renovação de contrato e deve seguir na Raposa por mais três temporadas. Os empresários do jogador já admitiram publicamente que o jogador deverá seguir no clube e aguarda o término do Brasileirão para sacramentar o novo vínculo.

Mesma situação para o zagueiro Bruno Rodrigo, para evitar que assine um pré-contrato com outro clube em 2017 está muito próximo de sua renovação. O jogador já deixou claro seu desejo de seguir na Raposa no próximo ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com