Andre Rizek defende torcida do Palmeiras: “A imprensa do Rio acha que tudo começou com o Flamengo”

André Rizek
Crédito da foto: Reprodução/SporTV

A torcida do Palmeiras deu mais um show nesta terça-feira (15) ao lotar o aeroporto de Congonhas para apoiar o time antes do embarque para Belo Horizonte, onde o enfrenta o Atlético-MG, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira. Apesar da bela festa, a ação dos palmeirenses gerou polêmica.

LEIA MAIS:
Narrador critica imprensa por cobertura do Palmeiras: “Tratado como lanterna”
Mauro Cezar desabafa após ter sido fotografado em jogo do Flamengo; entenda

Nesta quarta-feira (16), durante o “Redação Sportv”, o jornalista Carlos Eduardo Eboli disse que a torcida do Palmeiras pegou carona da ideia da torcida do Flamengo de lotar aeroporto para apoiar a equipe antes de algum jogo importante. Mas o apresentador Andre Rizek se opôs a opinião e defendeu a torcida palmeirense.

“Não pegou carona nada. Torcida vai em aeroporto desde que existe aeroporto. Não foi o Flamengo que inventou isso. Vocês não lembram do embarque do São Paulo para o Mundial? o do Corinthians?”, disparou Rizek. “Mas a primeira torcida a fazer isso neste Brasileirão foi a do Flamengo”, retrucou Eboli.

“A gente precisa controlar a imprensa do Rio, que acha que tudo começou com o Flamengo”, completou o apresentador.

Na terça-feira o comentarista Fábio Sormani, da Fox Sports, já havia criado a polêmica defendendo a mesma ideia do Carlos Eduardo Eboli. Sormani disse durante a edição do programa “Rodada Fox”, que a torcida do Palmeiras copiou a ação da torcida do Flamengo de ir apoiar o time no aeroporto, lembrando o episódio dos rubro-negros antes do confronto direto contra o próprio Verdão, disputado em setembro, no Allianz Parque.