Andrés Sanchez diz que Paulo Nobre merece ser campeão com o Palmeiras

Palmeiras
Divulgação

O Palmeiras segue forte na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2016 – a quatro jogos do fim do torneio, o Verdão tem seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado Santos. E nesta terça-feira (8), Andrés Sanchez, ex-presidente do rival Corinthians, revelou que o time alviverde merece ser o campeão com Paulo Nobre no comando.

LEIA MAIS:

ANDRÉS REVELA BASTIDORES DA CONTRATAÇÃO DE RONALDO FENÔMENO PELO CORINTHIANS
ALVO DE ALEXANDRE MATTOS, MEIA JOHAN ARANGO TEM HISTÓRICO DE POLÊMICAS NA COLÔMBIA
DIEGO TARDELLI NO VERDÃO: VEJA POR QUE O ATACANTE PODE SER O SUBSTITUTO DE JESUS

Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, o ex-cartola corintiano deixou a rivalidade de lado e admitiu que o Palmeiras merece ficar com a taça do Brasileirão, que não é conquistada pelo clube desde 1994.

Paulo Nobre merece ser campeão. Não que eu concorde, mas pelo dinheiro que ele investiu e pelo que fez pelo Palmeiras, ele merece ser campeão“, revelou Andrés Sanchez.

O atual deputado federal (PT/SP) fez ainda uma advertência, lembrando que, se não conseguir o objetivo, o mandatário alviverde terá aguentar a torcida palmeirense.

Já falei para ele, se não for campeão, será criticado. Mesmo com tudo que ele já fez pelo Palmeiras“, finalizou Andrés.

Próximos compromissos

O Palmeiras volta a campo nos dia 17 (quinta-feira), no difícil confronto com o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Líder, o Verdão tentar manter a bela vantagem contra o Santos e ainda eliminar o Galo da luta pelo título.

Já o Corinthians visita o desesperado Figueirense, no dia anterior (16), em Florianópolis. Em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Timão, que tem 50 pontos, um amenos que o sexto colocado Atlético-PR, terá que vencer contra o Figueira, que luta contra o rebaixamento.