Após nono lugar heroico, Felipe Nasr agradece Sauber no Twitter: “Trabalho incrível”

Crédito da foto: Divulgação/Sauber

O brasileiro Felipe Nasr conquistou seus primeiros pontos na Fórmula 1 em 2016 após o nono lugar no GP do Brasil, neste domingo (13), em Interlagos. Além disso, tirou o zero de sua própria equipe, a Sauber, que era a única que não havia pontuado no Mundial de Construtores até o momento.

VEJA MAIS
F1: GALVÃO BUENO E REGINALDO LEME CHORAM AO VIVO DURANTE DESPEDIDA DE FELIPE MASSA; VEJA
NONO NO BRASIL, FELIPE NASR SE EMOCIONA COM PRIMEIROS PONTOS E GANHA ABRAÇO DE MASSA
NENÊ, CUCA, SLASH: VEJA OS FAMOSOS PRESENTES NO GP BRASIL DE FÓRMULA 1

Após a prova, ele agradeceu o empenho dos companheiros de escuderia pelo resultado, em postagem em seu Twitter oficial. “Que dia! Que corrida!! Obrigado a todos da equipe Sauber pelo trabalho incrível. Em casa é melhor ainda!”, escreveu Nasr em sua conta no microblog.

Veja abaixo:

Apesar do bom desempenho com um carro bastante limitado, Felipe Nasr não tem lugar garantido na próxima temporada da F1 e o país corre o risco de não ter um representante na principal categoria do automobilismo do planeta após 48 anos.

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.