Após passagem ruim pelo Atlético-MG, Tite revela divida com o clube

Tite
Crédito da foto: Divulgação/Rafael Ribeiro/CBF

O atual treinador da Seleção brasileira, Tite, vive um momento de glória em sua carreira, o ápice como técnico, mas nem sempre foi assim. O gaúcho teve momentos ruins e trabalhos questionáveis, o que é normal, um deles foi no Atlético-MG, time do Estado aonde o treinador irá dirigir o Brasil diante a Argentina. Em entrevista coletiva, o treinador admitiu uma dívida ao Galo por não conseguir um bom trabalho no clube.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Tite teve uma breve passagem pelo Galo em 2005, onde disputou 21 partidas e conseguiu apenas 4 vitórias, apesar do péssimo retrospecto, que acabou culminando com o histórico rebaixamento do Atlético-MG para a segunda divisão do campeonato brasileiro.

Nesta quarta-feira, Tite falou um pouco sobre o Galo e admitiu que está em débito com o alvinegro. “Tenho respeito grande pelo Atlético e me sinto em dívida por não ter tido um melhor trabalho aqui”.

Anteriormente, o ídolo do Atlético-MG, o ex-atacante Marques falou sobre a passagem de Tite pelo clube e defendeu o treinador, que segundo o ex-jogador o técnico foi o menos culpado pelo descenso da equipe.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.