Após saída polêmica da ESPN, José Trajano já tem nova emissora para 2017

José Trajano elogia Cristiano Ronaldo e cutuca Neymar
Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil

O jornalista José Trajano já tem nova emissora para 2017. Após saída da ESPN Brasil, por onde trabalhou por 22 anos, em setembro, ele voltará para a televisão com um programa de entrevistas no Canal Brasil, o “José Carioca”. As informações foram divulgadas pelo jornal O Globo nesta quarta-feira (9).

VEJA MAIS
TRAJANO INSINUA QUE SAÍDA DA ESPN FOI POR POLÍTICA: “MANDARAM EMBORA A CARA DO CANAL”
TRAJANO É HOMENAGEADO NO ‘LINHA DE PASSE’: “VAI TER SEMPRE NOSSO RESPEITO E NOSSA ADMIRAÇÃO”
JUCA KFOURI LAMENTA SAÍDA DE TRAJANO DA ESPN: “UM DOS MAIS CRIATIVOS E DIGNOS JORNALISTAS”
DANILO GENTILI ACIONA JOSÉ TRAJANO NA JUSTIÇA; ENTENDA

A nova atração deve ser exibida no primeiro semestre do próximo ano e, inicialmente, terá 13 episódios. Serão entrevistadas personalidades da música, do esporte, da cultura e da arte.

Relembre a saída de Trajano da ESPN

A ESPN Brasil rescindiu contrato com José Trajano em 30 de setembro. Ex-diretor de jornalismo, ele não faz mais parte dos quadros do canal desde então.

A emissora emitiu um comunicado interno para os funcionários da empresa comunicando a informação, e desejando sorte para ele em seus próximos trabalhos.

Segundo o jornalista, questões políticas podem ter contribuído para sua saída, já que ele se posicionava a favor da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Trajano começou na ESPN em 1995. Por 17 anos, foi diretor de jornalismo da emissora, dando lugar posteriormente a João Palomino para ocupar a função de comentarista da casa.

VEM AÍ O PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.