Edmundo se irrita em debate sobre Arena Corinthians e vaza palavrão; assista

Edmundo
Foto: Reprodução

O programa dominical “A última palavra”, do Fox Sports, teve um momento mais tenso na última noite. Isso porque após o tema ser a Arena Corinthians, Edmundo e o apresentador Benjamim Back tiveram uma discussão mais acalorada na atração e até um palavrão do ‘Animal’ vazou após o debate.

O debate esquentou porque para Benjamim Back, o Corinthians não tem mais condições necessárias para pagar a Arena. Por outro lado, Edmundo acredita que o Timão não para o estádio porque não quer e assim os telespectadores puderam ver uma ríspida discussão.

Confira abaixo a discussão entre Edmundo e Benjamim Back:

“O Corinthians não pode se apertar em 20 anos para poder pagar um estádio que dá lucro? É público e notório que o Corinthians tem muito mais lucro jogando na Arena do que no Pacaembu, onde pagava aluguel. Ninguém fala dos quase 40 milhões que foram pagos no Pato, pela compra dos direitos. Pode errar na compra de um jogador, sem a certeza do retorno, e não pode acertar em pagar o seu estádio? É muita fata de vontade de pagar”, disse Edmundo.

“Se joga pro naming rights, CIDs, tão esperando. Outra informação que eu obtive: o Corinthians pode não ter o patrocínio da Caixa no ano que vem, porque deve também pra Caixa. O Corinthians não quer pagar ninguém, essa é a verdade”, completou o ex-jogador.

Logo depois, Benjamim Back emendou. “O Corinthians não tem condições de pagar. Não vai terminar nunca”, onde na sequência foi questionado por Edmundo. “Então você é contra pagar, você é mau pagador?”

“Não, não é isso. Falei que não tem condições de pagar. Gente, faturamento não é lucro. Lucro é receita versus despesa”, se explicou Back.

Exaltado, Edmundo citou as dividas dos clubes e relembrou uma frase de Andrés. “Por isso que os clubes daqui são entidades sem fins lucrativos, porque vão fazendo dívidas e não pagam a ninguém. Aqui se faz dívida e deixa pro próximo. O Andrés falou: ‘em algum momento parei de pagar impostos para fazer time’. É legal isso? Engraçado, eu tenho que pagar meus impostos. Parabéns, eu sou voto vencido e não tem que pagar droga nenhuma. Você tá pregando calote”, disse o ‘Animal’, para Back retrucar.

“Ninguém tá pregando calote. Quando fez esse estádio, eu falei: ‘não vai pagar nunca esse estádio’. Aí veio papo de naming rights, que deveria ter sido fechado quando construiu. O Palmeiras levantou o estádio novo e já veio com Allianz Parque construído. Gente, se perde jogador pra China, como vai pagar 1,2 bilhões no estádio?.”

”Não paga porque não quer”, opinou Edmundo. “Só neste ano contratou jogador pagando 7 milhões de euros. Não tô entendendo. Qual diferença fez o Giovanni Augusto no time? Tenho certeza que tem jogador melhor na categoria de base. Por que gastou 7 milhões? Porque não tem vontade de pagar o estádio”, completou onde na sequência disparou.

“Tá defendendo os seus amigos. Não vou falar mais p…. nenhuma”, disse Edmundo, enquanto PVC falava e sem saber que seu microfone estava aberto.

ASSISTA AO MOMENTO EM QUE O ÁUDIO VAZA: 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.