Arthur Gomes se inspira em R. Oliveira para se firmar no Santos

Santos
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Flickr oficial do Santos FC

No último domingo (6), o Santos colocou Arthur Gomes em campo na vitória em cima da Ponte Preta. O atacante é mais uma promessa da base santista e tem sido observado com carinho pelo técnico Dorival Júnior. E o jogador busca inspiração em um dos ídolos do time para se firmar entre os profissionais.

PRÊMIO TORCEDORES DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

O atacante afirmou em entrevista ao Globoesporte.com que tem obtido conselhos com Ricardo Oliveira e que se espelha no centroavante, além de também ouvir conselhos de outros jogadores da equipe santista.

“Desde quando eu subi, o grupo me recebeu muito bem, me senti abraçado e querido por todos. Recebo muitos conselhos do Ricardo Oliveira, observo a forma dele jogar, finalizar e de se posicionar dentro de campo. Elano e o Lucas Lima também sempre me aconselham e me deixam à vontade nos treinamentos. Procuro aprender e escutar cada um do grupo e e isso vem me ajudando a me adaptar e me deixar mais solto em campo”, declarou o jogador.

Arthur Gomes recebeu elogios de Dorival em sua estreia pelo time profissional do Santos e vê o fato de poder jogar ao lado de muitos destaques do time na atual temporada como ‘um sonho que virou realidade’.

“Foi o que eu sempre sonhei, ainda mais estrear com vitória nesta fase em que o time mais precisa e tem encarado todo jogo como se fosse uma final. Estrear no time profissional do Santos, onde jogaram Pelé, Neymar e Robinho, que são meus ídolos no futebol, foi o que sempre sonhei”, disse.

(Crédito da foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Flickr oficial do Santos FC)