As decepções das eliminatórias europeiasa até o momento

Eliminatórias
Foto: Divulgação

As eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia só volta ater jogos em março do ano que vem. Até agora quatro rodadas foram disputadas e alguns times vem deixando a impressão que não irá ser na Rússia que as seleções irão voltar a disputar uma Copa do Mundo. 

 

LEIA MAIS:

Itália x Alemanha: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Inglaterra x Espanha: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

 

 

As  eliminatórias vem acontecendo sem grandes surpresas, tudo dentro da previsto. Talvez as grandes decepções fiquem por conta de República Tcheca e Turquia, as duas tem 5 pontos e estão no meio da tabela em seus grupos. A República Tcheca tem a Alemanha no seu grupo e poderia brigar por esse segundo lugar mas não vem fazendo uma campanha boa e está atrás de Irlanda do Norte e Azerbaijão. Na Copa de 2006 era vista como uma das forças, a equipe tinha grandes jogadores em várias posições. Depois desse time a República Tcheca não tem conseguido repetir os bons resultados e vai ter que melhorar muito seu desempenho para ter a chance de disputar novamente uma Copa do Mundo.

A outra seleção que decepciona é a Turquia que tem 5 pontos em um grupo e ocupa quarta posição. A seleção tem tudo para brigar por uma vaga já que o grupo não conta com nenhuma das grandes seleções europeias mas ao final do ano a equipe ficará apenas na quarta colocação, atrás de Croácia, Ucrânia e Islândia. Assim como a Croácia em 98 a Turquia já foi semifinalista de Copa, em 2002, tem bons valores e poderia ser uma seleção para tentar fazer frente a Croácia mas a campanha vem sendo abaixo das expectativas até o momento. Igual a República Tcheca terá que melhorar muito ano que vem para tentar uma vaga na Copa de 18.