Assista ao penúltimo episódio de “Na Corrida”

Foto: André Santos

O sétimo episódio de “Na Corrida”, exibido pelo History Channel na noite da última segunda-feira (7), mostrou a sétima e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo, ambientada no tradicionalíssimo Autódromo de Tarumã, localizado na cidade de Viamão (RS), na região metropolitana de Porto Alegre. A rodada, disputada em corrida única, limou da disputa pelo título Marco Cozzi, responsável por pilotar o History Car.

Depois de enfrentar dificuldades nos treinos e só classificar o carro na quinta colocação, Cozzi partiu para uma corrida de recuperação, mas o terceiro lugar não foi suficiente para que o dono do #23 mantivesse as chances de título para a última etapa do campeonato, que acontece no autódromo de Interlagos.

Apesar de não possuir mais chances de título, Cozzi virá a São Paulo (SP) buscando ajudar a W2 Racing, time chefiado por Serafim Taboas Jr. e responsável por preparar o carro da equipe History, a ajudar a conquistar o título entre as escuderias.

Perdeu o episódio da noite da última segunda? Assista abaixo tudo o que aconteceu no episódio “Tarumã”, o penúltimo de “Na Corrida”. E assista na próxima segunda-feira ao último capítulo da série a partir das 23h35, pelo horário brasileiro de verão.

Foto: André Santos

NA CORRIDA: A Nova Série do HISTORY, toda SEGUNDA, às 23H35.
O Docu-Reality acompanha Marco Cozzi e a Equipe History durante o Campeonato Brasileiro de Turismo.
NA CORRIDA mostra a rotina corrida dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas.
Tudo nessa série é intenso e veloz. Não existe tempo a perder.
Saiba mais:
http://seuhistory.com/programas/na-corrida



Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.