Atacante se ausenta de treinos do Santos e gera problema ao time

Santos
Crédito da foto: Divulgação/Santos FC

O Santos pode ter um novo problema relacionado a jogador ausente de treinamentos. O atacante Willian, que esteve emprestado à Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Segunda Divisão era esperado para se reintegrar ao elenco do Peixe desde o último dia 20, mas não compareceu a nenhum treinamento da equipe.

PRÊMIO TORCEDORES DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

De acordo com o Globoesporte.com, o clube decidiu por acionar seu Departamento Jurídico para avaliar o caso do jogador, que nos últimos 20 dias não foi ao CT Rei Pelé para treinar com o restante do elenco após o fim do Paulista da Segunda Divisão, do qual foi artilheiro com a equipe da Briosa.

“O Departamento Jurídico do Santos foi notificado do descumprimento do contrato de trabalho, do período de ausência entre 25/10 e 3/11. Ele não se apresentou e se ele não o fizer até o final da semana, iremos notificar esse período”, anunciou Fernando Seabra, coordenador do time B santista.

A única comunicação referente ao jogador veio de seu empresário, Gilson Medeiros, que declarou ter havido ‘falta de comunicação’ do clube e criticou atitudes da diretoria santista com o atleta, citando inclusive assédio de outros agentes por Willian.

Durante a temporada, o Santos também enfrentou problemas com ausências a treinamentos de Diogo Vitor, atacante revelação da base santista, que acabou aceitando voltar ao time e vem treinando com o restante dos atletas.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Santos Futebol Clube)