Bahia vence o Cruzeiro na ida da semifinal da Copa do Brasil sub-20

Foto: Divulgação/ECBahia

Na tarde desta terça-feira (08), o Bahia deu o primeiro passo para garantir vaga na final da Copa do Brasil sub-20. Pela partida de ida da semifinal, o Esquadrãozinho o Cruzeiro venceu por 1×0.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Quem chega? Veja um resumo das negociações do Palmeiras para 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United

O único gol do triunfo dos garotos tricolores aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo, em um gol contra marcado após cobrança de escanteio.

Com o resultado de 1×0 conquistado, o Bahia pode até mesmo empatar na partida de volta, em solo mineiro, que mesmo assim garantirá sua classificação à decisão da competição nacional de base.

Lateral-tricolor, Juninho analisou o resultado e, apesar de lamentar ter perdido oportunidades de gols, garantiu satisfação por levar vantagem para o jogo de volta, Minas.

“Acho que pouco não é (pouco). O resultado foi positivo. A gente veio aqui para cumprir nosso papel. Poderia ter feito mais (gols), mas fomos incompetentes. Mas o resultado foi ótimo para a gente descansar, pôr a cabeça no lugar e ir para Minas Gerais sair com a classificação”, disse o camisa 6.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com