Balotelli quer conversa com técnico da Itália e torce por retorno à Azzurra

Crédito da imagem: Divulgação / Site oficial OGC Nice

Mario Balotelli vem achando no Nice um pouco do sucesso que teve em outras temporadas. Uma das armas do time que vem liderando o Campeonato Francês, o italiano ainda sonha em voltar à sua seleção e projeta, inclusive conversar com o atual treinador da Squadra Azzurra, Giampiero Ventura.

LEIA MAIS

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

O treinador italiano disse ao se tornar treinador da Azzurra que estaria disposto a conversar com o atacante, e o jogador da equipe francesa está a espera da chance de poder falar com Ventura e ter a resposta de que será convocado no futuro, em entrevista a Sky Sports italiana

“Vou conversar com Giampiero Ventura e aí vamos ver. Se ele não me chamou, aí vamos ver as razões dele. Se ele não me considera pronto, aí não tem problema. Estou trabalhando e continuarei concentrado no meu clube. Quando Ventura me chamar, ficarei feliz. Mas hoje, não tem problema, porque outros estão claramente em melhor forma do que eu. Andrea Belotti (atacante do Torino) é muito bom, está fazendo gols e merece estar lá”, declarou Balotelli.

O atacante do Nice não se mostra chateado com o fato de estar de fora da Seleção Italiana e avisou que poderia ser titular de qualquer time do mundo, se estiver com 100% de condições para mostrar seu futebol.

“Se estou em boa forma, possa começar jogando em qualquer time do mundo. Se não estou frequentemente na Seleção, isso quer dizer que preciso fazer mais para isso. Não significa que alguém é mais talentoso”, afirmou.

(Crédito da foto: Divulgação / Site oficial OGC Nice)