Bauza dá pistas sobre o time da Argentina que enfrentará o Brasil

Brasil x Argentina
Foto: Divulgação/ Twitter Oficial da Seleção Argentina

Pela primeira vez com todos os convocados a disposição, o técnico argentino Edgardo Bauza deu algumas pistas sobre a escalação que enfrentará o Brasil nesta quinta-feira (10), no Mineirão.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Bauza escolheu poupar 9 de seus convocados do “rachão” em campo reduzido que ocorreu nesta tarde na Cidade do Galo. Os escolhidos do técnico treinaram finalizações contra o goleiro titular Sergio Romero, do Manchester United.

Além de Messi e Di Maria, garantidos no time titular, treinaram também o lateral Pablo Zabaleta (Manchester City), o zagueiro Ramiro Funes Mori (Everton), os volantes Javier Mascherano (Barcelona) e Lucas Biglia (Lazio), o meio-campista Enzo Pérez (Valencia) e o atacante Gonzalo Híguain (Juventus).

Para completar a equipe titular, Bauza deve usar o zagueiro Nicolás Otamendi, do Manchester City, e o Lateral Emmanuel Más, do San Lorenzo. Ambos jogaram o “rachão”, que tinha como participantes também os atacantes Paulo Dybala, da Juventus, dada como uma das grandes promessas do futebol mundial, e Lucas Pratto, que atua no Atlético-MG.

A equipe argentina terminou o treino desta tarde na Cidade do Galo e foi ao Mineirão para fazer o seu último treino antes da partida de amanhã.

A Argentina está em 6º lugar nas eliminatórias, com 16 pontos, e precisa de uma vitória contra o Brasil. Já a Seleção Brasileira está em 1º lugar com 21 pontos, 1 a mais que o 2º colocado Uruguai.

Brasil x Argentina é amanhã, às 22h (horário de Brasília) e você pode conferir o placar ao vivo do jogo aqui no Torcedores.com.



Estudante de Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.