Botafogo pode ter mudança no esquema para enfrentar Chape

Diogo Barbosa
Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress

O Botafogo treinou nesta quinta-feira (10) em mais uma atividade visando o jogo contra a Chapecoense, quarta-feira (16), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura continua esboçando como irá escalar o time e abriu possibilidades para uma mudança no setor de meio-campo.

LEIA MAIS

VAMPETA E CIA: VEJA 5 JOGADORES DO BRASIL QUE JÁ “DERAM SHOW” NA ARGENTINA

CONFIRA 5 OUTRAS LUTAS IMPERDÍVEIS DO UFC 205

“SÃO SIDÃO”? SIDÃO FOI FUNDAMENTAL EM PELO MENOS 24 PONTOS CONQUISTADOS PELO FOGÃO

Segundo o Globoesporte.com, Diogo Barbosa foi escalado no meio-campo durante o treinamento, em que os atletas foram divididos em jogadores de ataque e defesa. Com isso, crescem a chances do jogador voltar a ser titular após se recuperar de lesão, e formar a dupla ofensiva do meio com Camilo, que não treinou e cedeu sua vaga a Leandrinho.

Mais uma vez Neílton e Rodrigo Pimpão foram escalados no ataque e a tendência dos dois saírem jogando diante da Chape segue mais próxima de se tornar verdade. Para o setor de marcação do meio-campo, caso Jair pense em manter o esquema com três volantes ou prefira mais um meia, Airton, Rodrigo Lindoso e Bruno Silva seguem sendo as opções do treinador botafoguense.

Na defesa, Alemão, Carli, Emerson e Victor Luís foram escalados no time titular do treinamento e também tem grandes chances de jogar na quarta. O Botafogo continua neste final de semana com os treinos para definir a equipe que entra em campo contra a Chapecoense.

(Crédito da foto:  Vitor Silva/SSPress/Botafogo)