Botafogo tem três ausências em treino desta quarta-feira

Divulgação/Botafogo

O Botafogo fez seu primeiro treino com bola nesta quarta-feira (9) em General Severiano, pensando na partida contra a Chapecoense, na próxima semana pelo Campeonato Brasileiro. E, na atividade, três jogadores ficaram de fora dos trabalhos: Camilo, Rodrigo Pimpão e Emerson.

PRÊMIO TORCEDORES DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!

CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016

O meia e o zagueiro passaram a manhã na academia do clube e não foram a campo, segundo o Globoesporte.com. Já Pimpão deu apenas voltas em torno do gramado e não se juntou a seus companheiros. Joel Carli, que não participou do treino de terça-feira (8) participou normalmente dos trabalhos.

Com as ausências, o técnico Jair Ventura trabalhou um time que teve Victor Luís improvisado na zaga e Diogo Barbosa de volta à lateral-esquerda. Leandrinho se tornou o jogador mais ofensivo do meio-campo e Vinícius Tanque fez dupla com Neílton no ataque botafoguense.

Durante o treinamento, Jair observou o elenco que praticou um coletivo com quatro gols colocados no gramado de General Severiano. O time deve seguir suas atividades durante o restante da semana, incluindo treinos no sábado (12) e domingo (13) para os jogadores do Botafogo.

(Crédito da foto: Divulgação/Botafogo)