Brasil vence por 9×0 na estreia na Copa do Mundo Feminina sub-20; veja os gols

Sub-20
Foto: Reprodução/Youtube

Na manhã deste domingo (13), a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo de Futebol Feminino sub-20. E, logo de cara, jogando contra as anfitriãs do torneio, a seleção de Papua Nova Guiné, as jogadoras do Brasil já aplicaram uma sonora goleada: 9×0.

PRÊMIO TORCEDORES.COM DE JORNALISMO COLABORATIVO
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

No primeiro tempo da partida, realizada no Sir John Guise Stadium, foram 6 gols anotados. O primeiro foi de Duda, que completou cruzamento rasteiro aos seis minutos. O segundo foi de Gabi Nunes, de cabeça.

Aos 17′, Brena fez bonita jogada e dividiu com a goleira adversária para marcar. Pouco depois, aos 24′, de pênalti, a mesma Brena marcou o quarto gol. Ainda antes do intervalo, Yasmin cobrou falta por cima da barreira para fazer mais um e Katrine fez o sexto.

Na segunda parte do jogo, o Brasil foi ‘mais econômico’ e balançou as redes de Papua Nova Guiné ‘apenas’ 3 vezes. Geyse, finalizando por cima da goleira do time anfitrião, novamente Yasmin, desta vez após receber passe de cara para o gol e, quando ainda faltavam 20 minutos para terminar a partida, Gabi Nunes fez o seu segundo gol e fechou a conta em 9×0.

Confira todos os 9 gols da meninas do Brasil na estreia da Copa do Mundo Feminina sub-20:



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.