Brasil x Argentina: acompanhe o placar AO VIVO das Eliminatórias

Brasil x Argentina
Foto: Getty Images

Se normalmente Brasil x Argentina já é um clássico marcante, o duelo desta quinta-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo tem tudo para atrair um grande público já que a seleção brasileira irá retornar ao palco do fatídico 7 a 1 dois anos e quatro meses depois. Mas com a motivação de Tite e uma outra equipe, o time amarelo tentará afundar ainda mais os argentinos e se manter na liderança do torneio.

A seleção brasileira contará com o retorno de Neymar, que ficou de fora da última partida por está suspenso. Vale ressaltar que na partida Daniel Alves fará uma homenagem à Carlos Alberto Torres onde usará a faixa de capitão e a camisa 4, que ficaram marcados na história pelo “Capita”.

Pelos lados da Argentina, Edgardo Bauza aposta no seu trio ofensivo, Messi, Dí Maria e Higuaín, para bater o Brasil no Mineirão, palco em que a seleção canarinha nunca perdeu o clássico.

VEJA TAMBÉM:
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

Brasil x Argentina é certeza de jogão e de clima quente, já que a equipe de Tite precisa vencer para continuar na liderança e a seleção albiceleste é obrigada a ganhar, já que hoje se encontra na 6ª posição, ou seja, fora da zona de classificação que leva à Copa do Mundo de 2018.

FICHA TÉCNICA – BRASIL x ARGENTINA 

Local : Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: quinta-feira (10), às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñán (CHI)
Auxiliares: Christian Schiemann (CHI) e Raul Orellana (CHI)

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Paulinho, Fernandinho; Philippe Coutinho, Renato Augusto, Neymar e Gabriel Jesus
Desfalque: Casemiro (lesionado)

Argentina: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Más; Mascherano, Enzo Peréz, Biglia e Dí Maria; Messi e Higuaín
Desfalques: Dybala e Gaitán (lesionados)



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.