Último Brasil x Argentina no Mineirão teve show de Ronaldo; relembre

Último Brasil x Argentina no Mineirão teve show de Ronaldo
Foto: Reprodução/ YouTube

Na próxima quinta (10), o Mineirão é palco de Brasil x Argentina, válido pela 11ª rodada da eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Não é a primeira vez, no entanto, que o maior clássico das Américas e quiçá do mundo acontece na Arena de Belo Horizonte.

LEIA MAIS:
SELEÇÃO FARÁ HOMENAGEM A CARLOS ALBERTO TORRES CONTRA A ARGENTINA
ARGENTINA TREINA NA CIDADE DO GALO, COM PRATTO E À ESPERA DE MESSI

Em 2004, também pelas eliminatórias (para 2006, na ocasião), as seleções se enfrentaram sob os olhares de 48 mil espectadores no estádio que receberia uma Copa dez anos depois. Com um hat-trick de pênaltis de Ronaldo, que estava em noite inspirada, os donos da casa venceram por 3 a 1. Sorín descontou para os hermanos.

A vitória, na época, fez os brasileiros tomarem o topo da tabela do adversário. Hoje, no entanto, a situação é bem diferente. Quem já lidera são os comandados de Tite, com 21 pontos. A seleção argentina, por sua vez, é apenas a sexta, com 16 pontos. No momento, os hermanos estão fora até da zona de repescagem.

Relembre o último Brasil x Argentina no Mineirão, que teve show de Ronaldo:

Reveja o jogo completo:

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.