Brasil x Argentina: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Brasil x Argentina
Crédito da foto: Rafael Ribeiro / CBF

Nesta quinta-feira (10), o Brasil enfrenta a Argentina, às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa da Rússia. Enquanto os comandados de Tite brigam pela vitória e manutenção da liderança do torneio, os argentinos precisam desesperadamente dos três pontos para seguir sonhando com uma vaga na Copa de 2018. Quer saber onde assistir esse jogão? O Torcedores.com conta pra você!

LEIA MAIS
CONHEÇA OS FINALISTAS DO PRÊMIO TORCEDORES.COM DE MÍDIA ESPORTIVA 2016
PRÊMIO TORCEDORES.COM TERÁ A SUA 2ª EDIÇÃO EM 2016 – E COM NOVIDADES!
TITE VOLTA AO MINEIRÃO APÓS OITO ANOS COM MISSÃO DE QUEBRAR INVENCIBILIDADE DE BAUZA

O jogo entre Brasil x Argentina terá transmissão exclusiva da TV Globo e SporTV. A TV Globo terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Casagrande, Júnior e Arnaldo César Coelho. As reportagens ficam a cargo de Tino Marcos e Mauro Naves. A transmissão da partida terá início às 21h30.

Já oO SporTV transmite a partida a partir de 21h45, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Maurício Noriega do estreante Muricy Ramalho, além das reportagens de Eudes Junior e André Hernan. O Canal Campeão, porém, já começa a esquentar para a partida no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir de 20h30.

O Brasil lidera as Eliminatórias Sul-americanas com 21 pontos e só precisa de suas próprias forças para seguir no topo e garantir classificação adiantada para a Copa de 2018. A Argentina, por sua vez, ocupa a sexta colocada, com 16 pontos, e precisa vencer a seleção canarinho e torcer para a Colômbia bater o Chile ou o Uruguai vencer o Equador para terminar a rodada dentro do grupo que se classifica ao mundial, que será disputado na Rússia.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.