Brasil x Argentina: a seleção brasileira está escalada para a partida

Brasil x Argentina
Foto: divulgação/CBF

O Clássico das Américas entre Brasil x Argentina acontecerá nesta quarta-feira (10) no estádio do Mineirão, às 21h45 (de Brasília).

LEIA MAIS:
Último Brasil x Argentina no Mineirão teve show de Ronaldo; relembre

Para o confronto, o técnico Tite já confirmou os onze jogares que começarão a partida válida pela 11ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

A escalação é a seguinte: Alisson, Daniel Alves (c), Miranda, Marquinhos e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.

Sem muitas surpresas e sem contratempos físicos, Tite manteve o time que vinha treinando nos últimos dias para encarar a Argentina. O Brasil é o líder na tabela com 21 pontos ganhos, e vem de uma sequência muito boa nas Eliminatórias, há 9 jogos sem perder, sendo quatro vitórias consecutivas, sobre Venezuela, Bolívia, Colômbia e Equador. A última derrota foi para o Chile, fora de casa, no dia 8 de outubro de 2015.

No entanto, o compromisso de hoje é contra a seleção de Messi e companhia, que não vem de uma sequência boa mas precisa da vitória para se recuperar nas eliminatórias e entrar mais uma vez no grupo de acesso que vai a próxima Copa do Mundo em 2018.

Pela 3ª rodada, Brasil x Argentina se enfrentaram em Buenos Aires e a partida terminou empatada em 1 a 1.