Brasil x Argentina: confira a provável escalação do técnico Tite

Brasil x Argentina
Reprodução / Site oficial da CBF

Brasil x Argentina se enfrentam nesta quinta-feira, dia 10, em jogo válido pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Novamente sem muito mistério, Tite deve confirmar a Seleção Brasileira com a volta de Marcelo e Neymar. O único desfalque do selecionável é o volante Casemiro, do Real Madrid, que segue lesionado.

LEIA MAIS:

CBF DIVULGA NUMERAÇÃO DO BRASIL PARA ENCARAR A ARGENTINA; CONFIRA

VEJA OS CARRÕES QUE NEYMAR, MESSI E CRISTIANO RONALDO TÊM NA GARAGEM

Em relação ao último jogo da Seleção – vitória por 2×0 sobre a Venezuela no mês passado, devem ser duas as mudanças no time titular. Na lateral-esquerda, Marcelo, recuperado de contusão, entra na vaga na Filipe Luís e, do meio para frente, Neymar, que cumpriu suspensão na última rodada, entra na vaga de Willian.

Com isso, a provável escalação do técnico Tite tem: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.

Se vencer o clássico contra os ‘hermanos’, o Brasil segue na primeira na primeira colocação e sobe para os 24 pontos, ficando bem próximo de confirmar sua vaga na próxima Copa. Se for derrotada, a Seleção Brasileira fica na primeira colocação se o Uruguai não vencer o Equador no Centenário, em Montividéu.

Ficha técnica de Brasil x Argentina:

Dia: 10/11 – quinta-feira

Horário: 21h45min (de Brasília)

Local: Mineirão – Belo Horizonte

Árbitro: Julio Bascuñam (CHI)

Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Marcelo Barraza (CHI)

Provável escalação da Argentina: Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Más; Mascherano, Enzo Perez, Biglia e Dí Maria; Messi e Higuaín.



Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.