Brasileirão Série A: Veja a classificação do segundo turno após a 35ª rodada

Brasileirão
Reprodução/ CBF

Mais uma rodada se encerrou, e poucas mudanças na tabela. No segundo turno no entanto, algumas significativas e que podem ajudar a retratar o momento das equipes na luta pelos respectivos objetivos.

Como na classificação geral da competição, o Palmeiras é o líder também no segundo turno com 35 pontos. O Santos venceu e chegou aos 34, ultrapassando o Botafogo, que soma 32, na terceira colocação, mesmo número do Flamengo, em quarto. Na quinta posição aparece o Cruzeiro, que realiza ótima campanha no returno, com 28 pontos. Na sexta posição aparece o seu rival, Atlético-MG, com 26.

A Chapecoense não para de subir na tabela e agora e no segundo turno já é a sétima colocada, com 25 pontos. O Coritiba vem em um bom momento também e é o oitavo, com 24, a frente do Atlético-PR, que soma 22. Fechando o grupo dos 10 primeiros, o Fluminense, com 21 pontos.

Na segunda parte da tabela, aparece na décima primeira colocação o Sport com 20 pontos, na décima segunda o São Paulo também com 20, na décima terceira a Ponte Preta, com 19 pontos. O Grêmio é o décimo quarto, com 18, mesmo número do Vitória, décimo quinto. Com 17 pontos, o Internacional fecha o grupo dos que estão fora do Z4 do segundo turno.

Abrindo o Z4, temos o Corinthians, com 17 também, seguido por América-MG, 14, Figueirense com 13 e o lanterna, Santa Cruz, com apenas 9 pontos.