Bruno Silva reforça motivação em levar Botafogo à Libertadores

Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo segue na briga para tentar confirmar a classificação para a próxima edição da Taça Libertadores da América. O volante Bruno Silva afirmou nesta quarta-feira (9) em entrevista coletiva que o time segue motivado em seu objetivo de disputar a competição continental.

LEIA MAIS

VITORIA NEGA, MAS AGENTE CONFIRMA SONDAGENS POR MARINHO

MERCADO DA BOLA: SIDÃO DEVE ACERTAR PERMANÊNCIA NO FOGÃO

Sem perder há sete jogos e com confronto importante na próxima rodada contra a Chapecoense, o time quer buscar a vaga na reta final do Brasileirão e a confiança na conquista da vaga pode ser vista claramente no discurso do volante.

“Estamos realmente motivados e confiantes. Deixou de ser sonho e virou realidade. No começo, tivemos um discurso mais de cautela, Mas agora não é mais sonho e sim realidade. Temos que conquistar messa vaga o quanto antes, porque a Libertadores é uma competição charmosa e gostosa de jogar”, declarou.

No pensamento de disputar a principal competição do continente, Bruno Silva também falou sobre a possibilidade do Fogão trazer reforços para a próxima temporada e espera que eles possam contribuir em um possível campanha na Libertadores.

“Reforços sempre são bons para somar. A Libertadores é uma competição difícil, de muito contato. Sempre é válido trazer reforços. Não que nossa equipe não tenha condições, mas jogadores com experiência internacional sempre dão uma ajuda. Pode ser para o meio-campo, confio no meu trabalho. Sempre é bom, sempre ajuda”, disse rindo o volante botafoguense.

 

 

(Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)