Campeonato Baiano: Bahia e Vitória farão finais nas categorias sub-15 e sub-17

Foto: Divulgação/FBF

Neste último final de semana, foram disputados os jogos de volta das semifinais dos Estaduais sub-15 e sub-17, que selaram as classificações de Vitória e Bahia para as finais das duas categorias.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
CONFIRA COMO FICARAM OS GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2017
Mercado da bola: Time dos Estados Unidos quer tirar Ibrahimovic do Manchester United
Prêmio Torcedores.com terá sua 2ª edição em 2016
Conheça os finalistas do prêmio Torcedores.com de mídia esportiva 2016

O time sub-15 tricolor avançou à decisão após conquistar dois triunfos sobre a Jacuipense, por 3×1 na ida e 3×0 no jogo de volta. Enquanto isso, o Vitória passou por cima do ABB, com triunfos por 3×0 e 2×1.

Já a equipe sub-17 também avançou à final de sua categoria ao eliminar a mesma Jacuipense, com 2×0 na ida e um empate em 1×1 na volta. O adversário do Vitória, a Catuense, exerceu resistência na ida, empatando por 0x0, mas na volta o Leão venceu pro 2×0.

BA-VIS NAS FINAIS

Finalistas no Baiano profissional e sub-20, Bahia e Vitória decidirão também os Estaduais das categorias sub-15 e sub-17. O Tricolor terá vantagem de jogar por dois empates na categoria Infantil, enquanto o rival jogará por dois resultados iguais na categoria Juvenil.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com